sábado, 31 de outubro de 2009

It hurts just to think of losing you.


Toda vez que penso em te largar, meu coração dói.
Toda vez que penso em te esquecer, meu coração dói.
Toda vez que fico sem falar com você, meu coração dói.
Mais eu sofro mais ainda por esta distancia, que me mata a cada dia. Como é ruim te ter e não te ver, como é ruim estar perto e ao mesmo tempo tão distante.
Mal eu sabia que as coisas cada vez mais iriam ficar difíceis, quando pareciam mais um conto de fadas. Por que por mais que eu tente não acreditar que finais felizes não existem, eu ainda sonho com o meu, e no meu final feliz não sou só eu, eu tenho você perto de mim.
Se toda vez que eu pensar, em te largar para mim ficar bem eu sofrer assim, meu coração doer assim, vou preferir não imaginar quando o fim chegar, por que eu sei que NADA nem mesmo nós dois será para sempre.
Por mais que eu tente eu não consigo te esquecer, por mais que eu queira não consigo ficar 2 segundos sem pensar em você, e por mais que eu te ame, não quero que tudo acabe.
Eu prefiro acordar sabendo que TUDO acabou bem, do que acordar ainda com essa dor que me mata aos poucos, eu te amo é verdade mais na maioria das vezes o medo fala mais alto, e ai? É que eu não sei o que faço.
Eu quero e ao mesmo tempo não quero ter você pra mim, só pra mim... Porque sei que assim TUDO será mais difícil.
VOCÊ é complicado e me deixa cheia de duvidas quando age estranho, quando fala dela, quando parece só lembrar dela, quando escuta a música dela, não é ciúmes é apenas MEDO o medo de perder você por inteiro.
Mais tudo tem seu tempo, e seus motivos. E sei que se ainda restar algo dela, e o destino resolver te devolver a ela, sei que será a melhor coisa para você, para mim e para ela.
Apenas sinto em muitas das vezes pensar nisso, ou imaginar isso, pois mesmo que eu não queira é a única coisa em que muitas das vezes esta na minha cabeça, o MEDO, a PREOCUPAÇÃO e o AMOR que é sincero e verdadeiro, o AMOR que existe em mim.
Meu coração apenas dói e chora quando pensa em tudo isso e não encontra saída ou razões para continuar lutando por algo, que tem MUITOS motivos para acabar rápido ou dar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário