sexta-feira, 30 de outubro de 2009

And my love that never changes.


E o meu amor que nunca vai mudar? Como faz? Há chances de mudar? Você quer ouvir as respostas para essas perguntas?
Há tantas coisas, tantas pessoas bestas que te fazem ficar chateada por pouco coisa, mas você não vê que é por pouca coisa, realmente as coisas dão super erradas quando TUDO resolve acontecer do nada.
A vida fica perfeita, calma demais e do nada, você fica por um fio, é realmente era tudo muito bonito e calmo demais, a vida muda muita coisa, e do nada dá umas revira voltas na gente, que nem sabemos às vezes o por que.
Não sei se um dia o meu amor vai mudar, e eu não sei se quero que mude, pois ao mesmo tempo em que quero, não quero, na verdade sinto medo apenas medo do que possa acontecer mesmo sabendo que tudo pode dar certo, ou errado.
Há! As duvidas são tantas, não sei como não ter duvidas, não acreditar nelas, e essas duvidas somente servem para me confundir ainda mais.
E você que nada faz para essas duvidas mudarem, aliais faz tudo errado troca o certo pelo errado, e quando diz às palavras que preciso ouvir, nem sempre elas soam muito bem e eu não sei quando acreditar.
Não adianta fingir acreditar quando o coração teme em não acreditar ou em ficar confuso, não sei por que mais tem horas que tudo parece estar tão perfeito que o medo te pega e você não sabe como escapar, e ai te pergunto ‘e o meu amor será que nunca vai mudar?’ Mesmo se eu cansar?De tentar e me machucar? Você sabe que te quero mais que tudo, mais o meu coração ainda se segura por ter medo de confiar e acabar machucado.
Mais esse amor, que parece nunca mudar , quando então se cansar vai mudar e achar um rumo a tomar, e ai não serei eu quem vai sofrer meu querido, todo amor um dia muda mesmo que demore ele muda, quando não muda pra melhor muda pra pior, e ai ele vai diminuindo ate não restar mais nada, e então ninguém mais sofre...Eu acho!
     E eu gostava tanto de você ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário