domingo, 18 de outubro de 2009

Need.


Preciso parar de correr dos meus medos, e tentar lutar contra eles.
Preciso pensar mas, positivo, e menos negativo
Preciso de alguém, mas não sei quem.
Preciso encontrar um príncipe, mas ainda não sei qual.
Preciso não sentir saudades
Preciso me amar, antes de amar você.
Preciso aprender a te esquecer, mas ainda não sei como.
Preciso ficar sem pensar em você, pelo menos por uns segundos.
Preciso de um abraço sincero, um beijo e um carinho que me diga que tudo vai ficar bem.
Preciso ter mas, confiança em mim, antes de confiar em alguém.
Preciso saber quando estou certa ou errada.
Preciso aprender a seguir em frente, mesmo quando as coisas não vão bem.
Preciso sentir a liberdade.
Preciso tentar pensar que no fim tudo dá certo, mesmo que o fim esteja longe ainda.
Preciso ter fé, mesmo quando a esperança duvide disso.
Preciso de um amor sincero, mas ainda não achei o lugar para encontrar.
Preciso te procurar e me achar.
Preciso de amizade verdadeira, sem facadas.
Preciso viver, antes de tudo.
Preciso esquecer as lembranças ruins, e lembrar das boas.
Preciso e quero, você só você mais...

 Ainda não sei onde encontrar, não sei onde te procurar, sei que quando te ver nada mais importara, porque tendo você comigo ninguém nem nada fará a menor diferença.
     
   Hellen Cardoso ;’

Nenhum comentário:

Postar um comentário