segunda-feira, 26 de outubro de 2009

I want your love.


Preciso de você é verdade, sem você nada é igual nada permanece legal.
Quando sonho com você, sonho que tenho você é tudo perfeito.
Eu quero o seu amor, mas que tudo quero você.
Não sei o que sinto às vezes ao certo, sinto medo de te perder, sinto insegurança é eu sei pode ser besteira minha, mas eu quero o seu amor.
Preciso me convencer que não é nada disso que eu tenho seu amor, eu acho.
Mas antes de me convencer preciso de VOCÊ, somente de você.
Não adianta tentar te esquecer é quase que impossível, é diferente de todos os outros, não é qualquer sentimento, não é qualquer coisa, não to falando besteira, é algo forte que sinto por você, se for amor eu também vou querer o seu amor.
Sei que tudo às vezes parece loucura e às vezes tudo isso me tortura.
Não sei por que às vezes me pego chorando, o coração dói, e penso logo em você sinto um medo enorme e isso dói demais, você não tem noção.
Quero logo estar contigo, quero o seu amor pra mim, pra mim.
Eu te quero, mas que qualquer coisa, eu PRECISO de você, mas que tudo, você é meu.
Mesmo que TUDO seja diferente, mesmo que não seja a mesma coisa pra você, pra mim HOJE eu não sei viver sem ti. Só não me ilude isso vai doer demais, sei que depois que te ver, pode ser pior. Mas HOJE eu só quero te ver, só quero você e mais nada pra mim isso basta.
Você é meu, eu quero você, eu quero o seu AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário