quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Don't Forget.


Não esqueça que te amo muito, e que te quero muito.
Não esqueça de tudo o que passamos, de como as coisas são, de como tudo aconteceu.
Aliais você não pode esquecer tudo isso, você não pode me esquecer, nos esquecer. Você sabe que não pode. que eu nunca vou te esquecer muito menos esquecer tudo isso.
Você se esqueceu de mim?
Da nossa história?
De tudo que passamos juntos?
Esqueceu que te amo?
Esqueceu de me ligar?
Ou foi só hoje que você esqueceu que eu também tenho sentimentos?
Você não sabe o quanto me machuca,quando faz essas coisas, isso faz tudo parecer mentira quando diz que me ama você não tem a mínima noção do quanto me dói tentar te esquecer, tentar não pensar em você e descobrir que hoje me dia não vivo sem ti.
Você não sabe como me decepciono quando tento pensar em mim, em me achar nessa bagunça, e me encontrar em você, em como é ruim saber que eu não existo em um lugar que você não exista, e como é ruim saber que hoje em dia se eu ficar sem você não sei se saberei viver sem te ter.
Mesmo que tudo esteja longe, que o nosso amor não dure para sempre, como eu espero eu vou saber que foi verdadeiro e eterno, as coisas não precisam ser dessa maneira, não precisam acontecer desse jeito.
Não quero que tudo isso passe de nada, não quero que você esqueça tudo isso, porque eu tenho certeza que nunca esquecerei, e que eu nunca deixarei de te amar, que meu amor por você não vai ter um final, nem mesmo deixarei cair em esquecimento total, pois meu amor é algo forte, é um sentimento forte demais, que me deixa louca às vezes só de ouvi tua voz e saber que você me quer bem assim como te quero bem.
Não sei quando isso tudo vai ter um fim, e hoje me disseram que pode não durar muito tempo, porque as coisas vão ser difíceis, e a distancia é maior ainda, mas se for amor de verdade assim como eu penso que é tanto em mim quanto em você sei que tudo isso será pequeno perto desse sentimento.

        Eu quero ficar perto de tudo que acho certo, ate o dia em que eu mudar de opinião♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário