quinta-feira, 29 de outubro de 2009

This is it moment.


Este é o momento para todas as escolhas, para todas as decisões, para todos os abraços e beijos, para as palavras que nunca foram ditas, para viver o presente, para amar intensamente.
O momento é oportuno para cada escolha feita, hoje é o momento de se resolver.
Chegou a hora de mostrar que sou capaz de me levantar e seguir em frente com ou sem você.
Chego à hora, o dia de deixar o passado no passado, pois hoje é o presente, e o futuro nós decidimos como vai ser apenas depende das nossas escolhas.
Já passou da hora de perceber que não somos mais crianças e fazer nossas escolhas pensando no futuro, sem o medo de errar, sem medo de amar, sem medo de ser feliz e viver apenas.
Todas as coisas acontecem por motivos, motivos esses que às vezes nós mesmos damos às vezes um erro do passado é aquele erro que iria acontecer no futuro mais aconteceu agora para mudar o futuro que talvez fosse injusto.
Não é que nesse momento eu não pensei em você, é que nesse momento eu PRECISO pensar em mim saber de mim, o meu futuro talvez não vá depender de você, por mais que o meu presente seja feliz contigo.
As coisas acontecem no momento certo, na hora certa; Não adianta querer adiantar ou adiar o que vai acontecer hoje, ou amanhã quem sabe numa outra época. Nem sempre tudo é como queremos, nós temos e às vezes nossos planos mudam por obra do destino.
Eu espero que os meus planos não mudem e se mudarem que seja pra melhor, e não para pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário