sábado, 24 de outubro de 2009

love.


É difícil amar alguém, ou aprender a amar alguém.
E isso se torna, mas difícil quando esse alguém esta bem longe de nós. É eu sempre tento pensar que as coisas podem dar certo, mesmo quando tem muitas coisas que podem fazer tudo sair errado. Pensar positivo se torna um pouco difícil, quando a pessoa que você ama esta bem longe de você, e outras pessoas estão bem perto dessa pessoa. Fica difícil pensar que tudo vai dar certo, quando muita gente faz de tudo pra esse amor da errado.
Mesmo que possa dar certo, quanta coisa terei que passar para esta junto de você?
Quantas pessoas vão querer deixar que tudo isso saia errado?
Quantas coisas, mas vou precisar ver, para aprender que com você não vai dar certo?
Quanto tempo vai demorar, pra tudo isso passar e eu esquecer?
Quanto tempo, mas, eu vou perder pensando que você ME AMA DE VERDADE e que me quer BEM DE VERDADE?
Quanto tempo, mas, eu vou acreditar nas suas mentiras?
Isso não faz parte do sentimento chamado AMOR, o que já existe dentro de mim, e que é o sentimento que tenho por você. É difícil encontrar alguém como você ou como achei que você fosse, mas eu já vi que sempre estive errado. Ainda só não sei quando vou querer sair dessa doce ilusão.
Sei que muita coisa pode mudar, mas quando você AMA muita coisa também pode mudar?
Diz-me que quando tudo isso acabar, eu não vou sofrer? Que isso não é ilusão?
Posso sentir que AMAR é tudo, é o melhor sentimento, é quando você se sente bem, quando tudo é flores e você só pensa em coisas boas.
Espero que um dia eu consiga amar e alguém me amar, mesmo que isso demore e eu só sofra agora, sei que, mas tarde vai valer muito a pena ter passado por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário