terça-feira, 13 de outubro de 2009

You belong with me.


Eu sei que você pertence a mim, mesmo que estejamos longe e as coisas não tenham saído perfeitas, eu sei que você pertence a mim.
Mesmo que eu não te veja, e não te sinta todo dia perto de mim, mesmo que o amor não esteja tão forte em você quanto esta em mim, eu sei que você pertence a mim.
 Mesmo que o mundo muita das vezes nos engane e coloque ‘ilusões’ no nosso caminho, sei que tudo o que tive que passar e tudo que aconteceu,foi pra chegar a você e a cada dia, cada segundo, cada ‘eu te amo’ que eu leio teu, sei que estou, mas certa disso.
Mesmo que nada saia como o planejado, eu te amo demais e é isso que sempre vai importar, mas é verdade que eu sinto muito medo de te perder, de um dia você encontrar outro alguém, e esse alguém fizer teu coração bater, mas rápido do que você diz que faço. Mas ao mesmo tempo, sinto que você me ama como te amo e penso que isso nunca vai acontecer, mas mesmo assim eu tenho medo, porque acima de tudo eu te amo demais, e nunca amei alguém como amo você, eu nunca senti esse sentimento que sinto e que me deixa louca, quando penso que outro alguém pode estar do teu lado, quando EU que deveria estar não estou.
Queria te abraçar, te beijar, te ter perto de mim todos os dias, mas sei que não dá, e isso só faz eu te querer e sonhar contigo cada vez mais, a minha vontade de ter você só aumenta, pois quando eu te abraçar e tiver você ao meu lado vou estar certa de que tudo isso foi verdade mesmo, e que eu não estava apenas sonhando, lendo você dizer que me ama muito.
E sei que tudo isso que aconteceu, e que vivemos antes de nos encontramos, foi para ficarmos juntos, e vermos o quanto somos felizes juntos, pelo menos eu penso assim.
TUDO o que vivi antes de você, não foi nada comparado a você, sei que entre nós dois tem muitas coisas pra acontecerem ainda, mas desde já sei que vamos ficar juntos por muito tempo, e se eu estiver enganada não tem problema, pois o tempo que eu tiver você em meus braços, junto a mim, saberei que foi eterno, e que nunca será apagado.
Eu te amo mais que tudo, e tudo que acontecer e TUDO o que aconteceu, foi pra eu ver que você pertence a mim e eu pertenço a você. E vai ser assim durante muito tempo ainda. Assim eu espero!
              No fim de tudo, você pertence a mim e eu pertenço a você.
 Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário