quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Nada nesse mundo vale, mas que sua amizade pra mim. Ninguém nesse mundo consegue superar nossa amizade, ou destrui-lá. O valor da sua amizade pra mim é incalculável é um valor alto demais, que se um dia eu perder vai ser como ter perdido uma parte de mim, pois você é a minha melhor amiga aquela que eu QUERO sempre perto de mim, aquela que é INSUBSTITUIVEL.
 Amiga é aquela que agente gosta,confia, brinca, zoa; Mas MELHOR amiga é totalmente diferente é aquela que esta contigo há anos, aquela que é importante, que marca presença, que ta sempre ali, que mesmo longe sente quando uma precisa da outra, aquela que só de olhar sabe quando você quer um abraço, aquela maluca que você sempre vai amar indiferentemente dela ser retardada às vezes e te fazer chorar de rir, ou te fazer chorar de emoção; Aquela que simplesmente não te deixa derramar uma só lagrima por coisa inútil, aquela que entende, briga quando necessário, mas SEMPRE SEMPRE mesmo é aquela que em todo lugar, toda hora, todo momento é nela que você lembra é ela a primeira, a saber, de tudo que acontece contigo seja coisa boa ou ruim, aquela que NUNCA será esquecida, ou abandonada àquela que eu admiro cada dia mais, mesmo quando me deixa de lado por dias, aquela que gruda em você e sente ciúmes por outra amizade, aquela que te faz rir quando você tem MILHÕES de motivos pra deitar e chorar, aquela que se for duas horas da manhã e você gritar socorro é a primeira a sair da onde estiver te abraçar e dar uma palavra de conforto. Ela é a primeira a dizer que ‘te ama e que no fim tudo vai dar certo’, é aquela que corre pra dizer o quanto te quer bem, que se preocupa contigo e quer o teu bem, que quando você sofre, sofre contigo; E quando você precisa, ela te olha e diz tudo o que esta acontecendo sem você dizer nada. Aquela que um texto desses ou meia dúzia de palavras seria e vai sempre ser pequeno demais pra dizer ou demonstrar o quanto VOCÊ é importante e o quanto você vai ser sempre a única MELHOR AMIGA que eu tenho a melhor amiga do mundo a que no meu coração é única, original, e eterna.

 Eu te amo muito, mas do que você pensa Best ♥



True Friend ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário