sexta-feira, 2 de outubro de 2009

I just want you.


Sabe quando tudo resolve acontecer ao mesmo tempo e você não sabe o que fazer?
Então eu estou assim. Não sei se é por causa de você, ou por tantas coisas que vem me confundindo ao mesmo tempo, não sei se é porque não tenho, mas tempo pra pensar nas coisas, ou se tenho muito tempo e não sei dividir, não sei se preciso de você tão perto que às vezes chego a ficar mal com isso.
Mas sei, eu ainda assim quero tentar mesmo sem saber como vai ser no final, mesmo sem saber quanto tempo vamos continuar ‘juntos’ eu quero você somente você, e se isso for o que o destino escolher eu fico feliz, por que tudo, mas tudo que quero é apenas você.
Sei que as coisas não estão para as melhores, e que quase não tenho tido tempo para você e que estou ficando longe de você com o tempo, mas não significa que esqueci de você.
Sei lá o que acontece com agente, quando gostamos de alguém de verdade, sei lá também quanto tempo vai durar e se vou sofrer, mas agora eu só quero e só consigo pensar em te ver, em te ter por perto; Para abraçar e ficar contigo.
 Só não quero que esse amor vá embora ou acabe como os outros, e se não der certo quero você como amigo, quero você sempre comigo porque não vai importar nada enquanto eu tiver você seja do jeito que for, do modo que for eu apenas QUERO VOCÊ.
   Não importa quanto tempo ainda vai demorar para mim te ter, ou quanto tempo vou ter que esperar, apenas só de saber que eu TENHO você eu estou bem e só isso me deixa feliz.

  O que importa é saber que o seu sorriso é meu ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário