terça-feira, 3 de novembro de 2009

Everything has its end.


Sei que tudo tem seu fim, que nada é eterno e que nada vai durar para sempre.
Mais eu queria que dessa vez não tivesse fim queria que fosse eterno, mais eu não posso só querer, eu tenho que correr atrás e vou correr só espero não me decepcionar no final de tudo isso.
As coisas, as pessoas, os amores, nada é eterno; Eterno somente é o amor, que temos pelas pessoas, pelas coisas, pela natureza. E não há nada mais belo que amor que temos por tudo.
Não há maneiras de me expressar para dizer o quanto amo e quero você, somente sei que o AMO MUITO e que o QUERO MUITO, mais não basta somente eu querer, e você sabe.
Vontade de te ter por perto não me falta, mais o medo de que o fim chegue logo é enorme, sei que não devo pensar nisso mais o medo de te perder me faz pensar nisso, e eu não sei mais como não pensar nessas coisas. É você que eu penso 24 horas por dia, é você que eu quero, é você que me faz bem.
Eu te amo, e não quero que o fim de tudo isso chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário