sábado, 28 de novembro de 2009

It's just a story?


Sabe quando você posta sua confiança numa certa pessoa e ela sem pensar te decepciona?
Sabe quando TUDO o que você sempre quis esta bem a sua frente mais você não consegue agarrar-lo, pois ao mesmo tempo esta tão longe de você?
É assim que muitas vezes eu paro e penso, as coisas demoram tanto para acontecer, principalmente quando se é boa e do nada você descobre que foi apenas uma história, apenas um carinho a mais, um sorriso, um beijo, ou ate um abraço.
E você hoje já não consegue diferenciar o ‘eu te amo’ verdadeiro do falso, não sabe em quem acreditar, em quem confiar. Sei que quando a vida te dá chances de mudar e você não mudar por uma idiotice você mais tarde irá certamente se arrepender.
Eu errei por tantas vezes, eu confesso. Mais dessa vez tento fazer ao máximo para acertar e quando eu tento as pessoas me decepcionam e eu penso: Será que vai ser SEMPRE assim?
E daí você pensa, como foi ruim ter fugido do certo, do que hoje poderia ser teu e não foi por um erro do passado, e você pensa também; foi só mais um história como essa?
Eu já não sei em quantas histórias de princesas me deixei levar, mais essa certamente não será mais uma, eu errei, me machuquei, magoei alguém, deixei alguém decepcionado, mais hoje to pagando pelos erros, e se dessa vez novamente der errado eu juro que não tento mais, pois você cansa de correr atrás, procurar, tentar, para ao invés de encontrar FELICIDADE encontrar DECEPÇÃO.
É eu sei que a vida passa, e temos que acreditar ao Maximo viver ao máximo ao invés de sofrer, chorar e deixar tudo passar assim.
Mais não adianta só tentar e deixar de lado, tem é que correr atrás para não deixar chegar ao fim, sem dizer que VOCÊ tentou, brigou, foi feliz. E não deixei NUNCA alguma coisa na sua vida passar e depois você dizer que foi só uma história, HOJE sei o que digo e me arrependo de alguma vez ter dito isso, pois sei que NADA vira uma história, apenas são lembranças de um passado bom ou ruim que certamente você há de lembrar por dias, meses, anos, décadas e enquanto viver, pois sabe que nada dura para sempre mais as LEMBRANÇAS E MEMORIAS SÃO ETERNAS E VOCÊ AS LEVA POR TODA UMA VIDA. NADA É APENAS UMA HISTÓRIA, TUDO É VERDADE E É SEMPRE BOM LEMBRAR DO PASSADO QUANDO ELE TE FAZ BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário