quarta-feira, 11 de novembro de 2009

I still remember.


Ainda lembro de nós dois sorrindo.
Ainda lembro dos carinhos que eram os melhores do mundo.
Ainda lembro das conversas que sempre eram as melhores.
Ainda lembro de quando assistíamos ao jogo do time juntos.
Lembro de cada palavra, cada abraço, beijo.
Lembro que TUDO era tão bom.
Lembro dos sonhos, das brincadeiras, festas e encontros.
E TUDO contigo valia tanto apena e eu pensava não ter final, pensava que fosse eterno e eu me apaixonava mais a cada dia.
Mais o destino mudou tudo, o meu orgulho foi mais alto, e o nosso fim rápido; Eu devia saber que tudo tava certo, perfeito demais, mais não eu quis apostar em você e mais uma vez uma HIPER decepção.
Não quero mais perder tempo lembro ainda disso tudo, mais a minha cabeça insiste em passar esse mesmo filme toda hora em minha cabeça, e eu ainda não superei isso. E lembrar, apenas lembrar é horrível não quero perder tempo com isso. O tempo é algo que não se pode voltar atrás depois, eu tomei minha decisão e você a sua e dessa vez é pra valer, apenas preciso esquecer e não mais lembrar, ou deixar esse filme continuar na minha cabeça insistindo em estar presente a cada segundo.
Chega de estar sempre tentando e se ferrando, prefiro não tentar e não se ferrar, concerteza é a solução pra tudo isso.
Ainda lembro que tento esquecer de TUDO que existe você.
Ainda Lembro e insisto em te apagar de mim, da minha memória e do MEU mundo.

                    _HellenCardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário