terça-feira, 24 de novembro de 2009

It was only for a moment.



Certas coisas me lembram muito você quando o que eu pretendo e quero é te esquecer.
Tudo tem seu cheiro, seu jeito, seu olhar.
Você foi mais que um momento, acredite isso não vai passar tão rápido e eu vou te buscar pra nossa historia não ter fim.
Quero você e isso pra mim basta, por que não faz sentido ter outro, beijar outra boca, sentir outro carinho, estar perto de outro e me enganar, quando quem me tem por inteira é você.
Eu pensei que seria fácil te esquecer, mais não, não é fácil assim. Eu tive que escolher e isso tudo foi longe demais, eu escolhi não sofrer, mais você foi mais que um momento.
Diz-me que no fim tudo acaba bem, tudo fica bem, e eu e você seremos um só.
Eu não quero passar mais um dia sem você, se soubesse como me sinto mal por não te ter tão perto.
Não quero pensar que tudo foi em vão, mais não quero sofrer mais eu sofri calada durante muito tempo e apenas EU me machuquei nessa sua brincadeira de dizer que me ama.

Por onde começo a te esquecer? Pelos carinhos; Beijos talvez?
Eu não vou te deixar ir embora e eu não vou me afastar de você, eu o quero mais que tudo e nem tudo é real, mais quando estou com você TUDO parece tão real.
Faça valer a pena o que estou sentido, mostre-me que mudou e que tudo não passou de um erro nosso, pois admito também errei mais não me lembro de ter te feito chorar, não lembro por que não fiz isso, já você tirou sonhos, e me fez ficar muito mal.
Entenda, eu te amo, PROMETE que ficará comigo para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário