segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Life.


 Quando tudo terminar é com você que quero estar

É engraçado como as coisas acontecem e é sempre quando agente menos espera, eu não esperava que encontrasse alguém tão especial, alguém com quem eu me sentisse bem.
As coisas, a vida em si é incrível ela nos reserva cada surpresa e às vezes quando menos esperamos quem menos esperamos, ou o que menos pensávamos ter um dia.
A vida é assim, têm defeitos e qualidade, num dia ela faz você feliz, no outro o muro desmonta, num dia você ganha, no outro perde.
Na maioria das vezes, quando acontece algo ruim que você pensa que é o fim do mundo, a vida vem e te mostra o porquê que aconteceu aquilo e que aquilo era pra ter acontecido, pois coisas melhores iriam vir para você.
E na maioria das vezes, os nossos sonhos parecem tão impossíveis que pensamos em desistir e ai vem à vida e nos mostra que NADA é impossível quando você quer muito aquilo. O desejo que aquilo se realize, a vontade de lutar por aquilo e ter aquilo.
Sabe as vezes ficamos tristes pois pensamos que o que mais queríamos nunca iria se realizar e você vê pessoas com seus sonhos realizados e pensa : O meu não vai ser.
Mais você sabe como elas lutaram por aquilo?

Sabe, aconteceu comigo... Meus ídolos aqui no Brasil, eu doente,chorei, falei tantas besteiras das quais me arrependo ate hoje e Deus foi lá e me mostrou que nada era daquele jeito, que tudo tinha um motivo e então no dia seguinte fui eu atrás deles sem esperança de abraçá-los e tudo mais chegando lá tanto lutei que consegui conheci eles e toquei, vi que eram de verdade e que meu sonho tinha se realizado *-*
Foi perfeito e realmente a vida nos reserva cada surpresa e a cada dia vejo que nem tudo vem pro nosso mal, nem tudo é ruim temos sempre que ver o lado bom de tudo que aconteceu.
 A VIDA é perfeita é só sabermos aproveitar *-*’

Nenhum comentário:

Postar um comentário