sexta-feira, 25 de setembro de 2009

What is the story of us?


Como as outras? Com um final feliz? Ou nada de final felizes?
Você esta tão longe de mim e cada vez, mas parece longe, de mim e de outros horizontes. Sei que você pode estar perto de mim ao mesmo tempo e que podemos conseguir ficar juntos, mais ainda é difícil isso.
Quero muito um dia ficar bem de vez com alguém, e quem sabe esse alguém é você.
Você muda da água pro vinho, e às vezes parece querer ela e não a mim, às vezes demonstra tanto que esta apaixonado por mim que chego acreditar. E quando a vejo esta sempre lá perto de você, te fazendo carinho e ao seu lado, ela realmente esta sempre contigo e eu aqui tão longe sem você.
Não são ciúmes nem nada do tipo, também não estou julgando vocês, estiveram juntos durante tempos e eu apareci do nada, MAS EU acreditei e acredito loucamente em você.
 Mas não quero me magoar por você nem por outros, sabe esses dias apareceu um menino aqui e disse que era ‘linda e a cada dia ficava mais’ eu fiquei sem reação, mas assim como sua ex ele também esta perto de mim, e agora você vai ver como é estar no meu lugar e sentir o sinto quando fico sem falar, sem te ver, sem poder te tocar. 
A realidade na maioria das vezes é cruel, mas eu prefiro deixar o tempo falar por nós agora e ele dirá se vamos ficar juntos e juntos, ou se você foi apenas mais um desses garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário