sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Não precisa ,mais fingir !

Você não precisa fingir eu também não preciso acreditar, vamos agora acabar com esse sofrimento que me mata a cada dia.
essa tristeza e solidão que ficam dentro de mim é a pior coisa que poderia acontecer,você não sabe o quanto te amo, e o quanto você me faz sofrer ,isso dói mais que qualquer coisa no coração.
E o pior não vai ser nem um pouco fácil te esquecer.Então AGORA me diz o que faço ? Só não me lembre que te amo.
Quero esquecer que você apareceu na minha vida, e me fez te amar e esquecer também que mesmo com tudo isso estivemos juntos,não quero lembrar de quem me fez mal, ou me fez passar noites chorando com a cara no travesseiro.
Quer tentar ? continuar nessa loucura ? de amor, que não vai pra frente ? Se você não sabe se quer a mim ou à ela ! .. Anda escolha não tenho todo tempo do mundo pra você, estou te dando a oportunidade de escolha e eu não deveria ... Deixar você escolher !
Mais tudo bem eu CANSEI de você, de sofrer é MINHA vez de ver você mal, e deixar você achar ou pensar o que for, afinal eu não tenho NADA contigo né amor ? :D'
  Ta na hora, de virar a garota fria para assim não me machucar, e só te machucar .. Eu juro não queria mais você quis assim baby.Agora não dá pra concertar os seus erros, é apenas um passado mal resolvido como os outros .. E CEDO OU TARDE eu esqueço você (yn)' mesmo te amando cada dia mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário