quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Perfeito Sonho *-*


  Eu queria que as coisas acontecessem de um jeito que nunca mais nós dois esquecesse, mais não sei se vai ser possível.
Ao mesmo tempo em que temos tanta coisa em comum temos muita coisa diferente, isso pode ser bom à relação não ira ficar monótona.
Mais às vezes estressa você com esses seus ciúmes bestas e irritantes. Às vezes me esqueço que você me ama tanto quanto diz por que você parece esquecer de demonstrar isso e me dói cada vez mais, quando penso que você pode estar com outras tão longe de mim. Essa situação parece se complicar cada dia, mais a distancia é coisa que pode passar quando nós virmos e tudo ficar bem. Sinceramente tenho medo às vezes disso acontecer você é tão diferente, tão misterioso às vezes, que chega bater medo de te encontrar uma vez pra nunca mais, ou só uma vez por ano, isso vai doer mais em mim do que em qualquer outra coisa ou pessoa.
  Não quero chorar quando esse ‘perfeito sonho’ tiver acabado, se um dia acabar eu quero dizer que ‘eu tentei, eu consegui’ e não fui culpada por ter acabado. Às vezes penso que estou num sonho, e quando acontece algo ruim eu vou pro pesadelo. Aquele dia, naquele horário que você estava tão seco, tão diferente comigo eu juro eu fiquei totalmente pra baixo, e vi como você fica quando eu te trato assim. Mais tentei entender, por favor, eu não faço pra te magoar, faço pra me proteger de mais tarde não sofrer tanto quanto acho que vou. O amor dói demais, e se for amor de verdade vai doer muito quando um dia tudo isso chegar ao seu fim. Pois eu sei que nada é eterno e que um dia nós dois vamos seguir caminhos diferente,eu juro que tento pensar em nós dois no presente mais quando penso, lembro de como eu queria que você fosse o meu futuro, e tenho cada dia, cada vez mais medo de que você não seja, de que eu te perca pra vida inteira. Mais não vou dizer nada vou deixar o tempo me mostrar, e dizer se vamos seguir o mesmo caminho eu hoje não corro mais atrás da felicidade, ela um dia vai me encontrar e espero que junto com ela venha você pra mim, só pra mim.
  Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário