domingo, 13 de setembro de 2009

Mas é verdade !


 É verdade que nada tem o mesmo valor sem você aqui.
Que as coisas perdem sentido ou até mesmo parecem não existir, eu te amo mais que tudo e te quero por muito tempo, o amor que sinto por você é algo fora do comum, é demais só pra mim.
Sei que penso em te deixar mal, mais não da você é alguém muito importante, então por mais que você me faça mal às vezes eu continuo te amando e a cada dia gostando mais e mais de você!
A sua importância para mim é demais; Sei que erro contigo muitas vezes, mais me arrependo, fazer o que acho que ciúmes é algo normal!
Desculpe por te deixar mal às vezes com isso, realmente NUNCA foi essa a tal intenção; Eu amo você e para mim isso basta, porque você diz me amar também!
E minhas lagrimas um dia terão seu destino, quando finalmente nos encontrarmos! Contigo eu quero o ‘meu final feliz’, mais somente se for contigo. Ate você aparecer pensei que nunca, mas gostaria de outro alguém, mas você me mostrou que tudo se supera quando queremos muito algo.
         
                       Seja hoje ou qualquer dia VOCÊ minha estrela-guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário