quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que Fazer ?

Tenho tantas escolhas a fazer,uma delas é ficar ou não contigo e essa é a pior.Não sei ao certo mas tenho quase certeza que você não veio numa hora boa,eu estou com tantas coisas pra resolver e não consigo resolver pois tenho VOCÊ primeiro para resolver.
 Não é que você esteja me atrapalhando,mas se você tivesse me aparecido antes desses problemas ou mesmo depois deles seria tudo mas fácil.Mas não é bem assim por culpa tua esse vicio me deixa louca a cada dia e eu não penso em outra coisa a não ser você,e HOJE que eu tenho que me resolver e melhorar decidir se vou com você ou faço um futuro melhor para mim ; Eu não consigo resolver é incrivel como você me deixou em menos de 1 ou 2 meses.
Tudo aconteceu rápido demais ; cedo demais sinto muito agora ter que escolher e se eu escolher você sei que farei TUDO ERRADO mas não sei ainda como te dizer ou contar sobre tudo isso que aconteceu e das minhas escolhas somente espero fazer isso AGORA depois pode ser tarde demais e eu nã vou poder voltar atrás para concertar.
 Você não sabe como chorei e como tenho e vou continuar pensando nisso ate te contar e ter a certeza que eu fiz a escolha certa,pois meu querido eu não posso ERRAR eu não vou PODER VOLTAR ATRÁS para concertar tudo isso depois.Desculpa dizer isso só agora,mas nem eu mesma sabia que seria assim querido e eu HOJE tive certeza disso,sei o que eu tenho que escolher mas meu coração QUER VOCÊ E QUER CONTINUAR COM VOCÊ SÓ COM VOCÊ.
Eu sei o que vai ser melhor pra mim mas sem você não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário